Vol. 18 Núm. 1 (2012)

Publicado: 2012-11-26
  • Editorial

    Márcia Elisa Teté Ramos
    05
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2012v18n1p05

Artigos

Autor(a) Convidado(a)

  • Interpretação de fontes patrimoniais em Educação Histórica

    Helena Pinto
    187-218
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2012v18n1p187

Tradução

  • O modelo da Educação Histórica: experiência de inovação para a educação básica.

    Gerardo Mora, Rosa Ortiz Paz
    219-237
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2012v18n1p219

Laboratório (artigo)

Expediente

  • História & Ensino, Londrina, v. 18, n. 1, jan./jun. 2012

    259
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2012v18n1p259