Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 2 (2012)
v. 12 n. 2 (2012)
Publicado:
02-04-2013
Artigos
A significação como tema na literatura
Ernani Terra
7-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p7
O uso do juntor conclusivo então na Tradição Discursiva Carta
Glaucia Andrioli Chiarelli
24-44
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p24
Binômios (irreversíveis)
Éda Heloisa Pilla
45-63
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p45
Autobiografia, lirismo e enunciação em três poemas de Ferreira Gullar
Ricardo Magalhães Bulhões, Geraldo Vicente Martins
64-79
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p64
A construção de sequências didáticas para o ensino da língua materna: uma proposta de intervenção didática mediada pelo gênero “crônica humorística”
Eliana Merlin Deganutti Barros, Vanessa Severino Bardini
80-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p80
Análise dos recursos argumentativos de uma propaganda da Natura Ekos
Paula Tatiana Silva
113-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p113
A construção do outro nas redes sociais: uma análise semiolinguística de comunidades do Facebook
Paula Crespo Halfeld
133-150
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p133
O índio no TV Xuxa: uma análise semiótica
Eliane Aparecida Miqueletti, Tania Regina Montanha Toledo Scoparo
151-184
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p151
Procedimentos de manutenção de tópico na sustentação oral em defesa de Cesare Battisti no Supremo Tribunal Federal
Juliana Kiyosen Nakayama, Paulo de Tarso Galembeck
152-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p152
A influência de traços de personalidade no silêncio de alunos de língua inglesa de nível avançado
Fabiano Bernardes de Toledo
152-204
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p152
A linguística textual no ensino da língua estrangeira: construindo sentidos e desenvolvendo competências sociais
Klondy Lúcia de Oliveira Agra
205-219
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p205
Resenhas
Um retrato da reexistência através dos letramentos
Juliana Paiva Santiago, Rosemeire Selma Monteiro-Plantin
220-223
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p220
Editorial
Letícia Jovelina Storto, Ana Cláudia Cury Calia de Souza, Mariana Furio da Costa, Paula Kracker Francescon, Vinicius de Oliveira
1-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p1
Expediente
Entretextos, Londrina, v. 12, n. 02, p. 01-223, jul./dez. 2012.
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2012v12n2p
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar