Expediente

Autores

  • Rovilson José da Silva UEL - Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rovilson José da Silva, UEL - Universidade Estadual de Londrina

Pós- doutor em Ciência da Informação (UNESP-Marília)Doutorado Sanduíche em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho/Campus Marília e Universidade Autônoma de Barcelona/ Espanha. Pós -doutorado em Ciência da Informação (UNESP/Marília).Mestre em Letras, área de Literatura e Ensino, e Graduação em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual de Londrina. Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Educação/UEL. É líder do grupo de pesquisa Leitura, biblioteca escolar e mediação pedagógica. Coordena o projeto de pesquisa Biblioteca no ensino fundamental de escolas públicas de londrina: mediação pedagógica da leitura e informação, além de coordenar o projeto de extensão Formação do mediador de leitura da rede pública de educação. Tem experiência nas áreas de Letras, Educação e Ciência da Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: leitura, literatura infantojuvenil, formação de leitores, formação do mediador de leitura; biblioteca escolar; formação de professores e didática da língua portuguesa para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Downloads

Publicado

06-07-2017

Como Citar

SILVA, Rovilson José da. Expediente. Educação em Análise, Londrina, v. 1, n. 2, 2017. DOI: 10.5433/1984-7939.2016v1n2p. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/educanalise/article/view/29845. Acesso em: 22 nov. 2024.

Edição

Seção

Expediente