Vol. 10 Núm. 2 (2007): Volume Atemático

					Ver Vol. 10 Núm. 2 (2007): Volume Atemático
Publicado: 2010-04-09
  • Apresentação

    SEL Comissão Editorial
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p

Artigos

  • Investigating teacher discourse: external aids to internal perspectives

    Adriana de Carvalho Kuerten Dellagnelo
    9-26
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p9
  • O papel da categoria conhecimento nos processos de compreensão leitora

    Alessandra Baldo
    27-44
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p27
  • A AD e a ordem pós-moderna

    Atílio Butturi Junior, Djane Antonucci Correa
    45-66
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p45
  • Práticas leitoras de alunos do segundo ciclo do ensino fundamental

    Cristiane Ângelo, Renilson José Menegassi
    67-88
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p67
  • Gêneros textuais e ferramentas didáticas para a formação contínua de professores de língua portuguesa

    Elvira Lopes Nascimento, Adair Vieira Gonçalves, Cláudia Lopes Nascimento Saito
    89-112
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p89
  • Narrativa com o mito Saci Pererê: dos aspectos teóricos à proposta de transposição didática

    Idelma Maria Nunes Porto, Alba Maria Perfeito
    113-137
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p113
  • A constituição do discurso pedagógico e suas implicações na aula de língua estrangeira

    Jakeline Aparecida Semechechem, Raquel Cristina Mendes de Carvalho
    139-158
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p139
  • Coesão e discurso: alguns recortes de fábulas

    João Carlos Cattelan, Luciane Thomé Schröder, Rita Maria Decarli Bottega
    159-176
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p159
  • Projetos de trabalho: ferramenta para formação continuada de professores na escola

    Marcos Antonio Rocha Baltar, Maria Eugênia T. Gastaldello, Marina Araújo Camelo, Priscila Kuhn Derlam
    177-198
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p177
  • Narratives: unveiling teachers’ identities

    Marimar da Silva, Saionara Greggio, Camila Araújo de Lucena, Didiê Ana Ceni Denardi, Gloria Gil
    199-222
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p199
  • Duas formas de intertextualidade em cartas ao editor em newsweek

    Maurício Moreira Cardoso
    223-242
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p223
  • Seqüências didáticas para desenvolvimento da habilidade de leitura em língua inglesa: elaboração e aplicação

    Paula Tatianne Carréra Szundy
    243-263
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p243
  • Nas trilhas do -R retroflexo

    Silvia Figueiredo Brandão
    265-283
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p265
  • Geolingüística e conhecimento da sócio-história do português do brasil

    Vanderci Andrade Aguilera
    285-297
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p285

Resenhas

  • A (in)sustentável possibilidade da tradução

    Debora Racy Soares
    299-304
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p299
  • Resenha do livro A Geolingüística no Brasil: trilhas seguidas, caminhos a percorrer (2005)

    Neiva Mara Zanin Garcia
    305-320
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p305

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2007v10n2p