Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Projetica
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Diretrizes para Autores
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 2 (2022)
v. 13 n. 2 (2022)
Publicado:
2022-12-16
Expediente
2-5
PDF
Prefácio
Subversão do trivial: Composições fotográficas a partir de objetos cotidianos
Murilo Crivellari Camargo; Mariana Dall Pizzolo de Souza
6-7
PDF
Editorial
Lucimar de Fátima Bilmaia Emídio
8-14
PDF
Design: Conhecimento, Gestão e Tecnologia
A Abordagem Sistêmica da Gestão de Design aplicada a uma unidade de produção agroecológica
Felipe Bastianello Scremin, Luiz Fernando Gonçalves de Figueiredo
15-41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p15
Estudo de caso de um mobiliário produzido por meio de técnicas de fabricação Digital
Daniel Trindade Caldas, Pablo Marcel de Arruda Torres
42-60
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p42
Gestão do Design no Brasil: uma revisão da literatura, sob a perspectiva da Administração Científica
Marcelo Aureliano Monteiro de Andrade, Heloísa Nazaré dos Santos
61-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p61
Gestão de design e os novos negócios: proposição de ações para implementação de um negócio no setor alimentício no contexto da Covid-19
Diogo Pontes Costa, Leonardo Augusto Braun, Jefferson Lewis Velasco, Felipe Douglas Pereira, Giselle Schmidt Alves Díaz Merino, Eugenio Andrés Díaz Merino
84-115
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p84
Design estratégico aplicado ao espaço urbano: uma análise metodológica
Carlo Franzato, Giulia Locatelli
116-140
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p116
Design de Moda
Um estudo semiótico do fashion film da marca “Savage X Fenty”
A semiotic study of the fashion film of the “Savage x Fenty” brand
Natalia Raposo, Francisco Antônio Fialho
141-159
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p141
A ferramenta projetual painel de público-alvo no design de moda
Elen Makara, Giselle Schmidt Alves Díaz Merino
160-183
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p160
Princípios de usabilidade no vestuário infantil inclusivo: uma proposta teórica
Valdecir Babinski Júnior, Irina dos Santos Xavier, Lucas da Rosa, Icléia Silveira
184-208
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p184
Design Grafico: Imagem e Mídia
Análise taxonômica dos tipos de quadros de acordo com profissionais de histórias em quadrinhos
Ricardo Preter Lengler, Rafael Marques de Albuquerque
209-222
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p209
Uma análise das características de jogos digitais do sub gênero Tower Defense
Bruno Andreas Bort Lopes, Rafael Marques de Albuquerque
223-253
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p223
Relations between multisensory languages in the design of spatiality
Úlima Souza dos Santos, Claudete Barbosa Ruschival
254-276
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p254
O avanço da inteligência artificial e o impacto nas interfaces de dispositivos móveis
Rodrigo Oliveira do Carmo, Claudio Pereira de Sampaio
277-303
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2022v13n2p277
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020 -
A2
Qualis 2016 - Arquitetura, Urbanismo e Design -
B3
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems