Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Projetica
Projetica
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Diretrizes para Autores
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 16 n. 3 (2025): V16N3
Projetica v13.n3
Publicado:
2025-12-23
Expediente v16n3
1-4
PDF
Editorial v16n3
Seila Cibele Sitta
1-10
PDF
Design Grafico: Imagem e Mídia
Fatores atuantes nas alterações visuais das marcas
uma abordagem gráfica das representações dos Jogos Olímpicos
André Antônio de Souza, Madalena Ribeiro Grimaldi
1-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51521
Análise da experiência da gamificação da rede social de aprendizado de idiomas Livemocha
Andréa Souza
1-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51635
A AI Generativa e a degeneração da profissão de ilustrador
Marcelo Castro Andreo, Danielle de Marchi Tozatti, Valter do Carmo Moreira
1-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51867
Jacqueline Hoofendy
vida e obra narrada através de um zine digital
Janaíne Taiane Perini, Ricardo Brisólla Ravanello, Volnei Antônio Matté, Mariana Kuhl Cidade
1-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.52292
Design: Conhecimento, Gestão e Tecnologia
Design para inclusão
proposição de jogo lúdico visando o rastreio precoce da discromatopsia
Emilly Lorena Monteiro da Silva, Lucas José Garcia
1-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51240
Desenho industrial no design de joias
o panorama brasileiro e o cenário mundial
Adelia Rebello, Helano Pinheiro
1-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51299
Design, tecnologia e futuro
uma revisão crítica das práticas que projetam o tempo por vir
Cássio Henrique Bauer, Magnus Ferreira de Melo, Flávio Anthero Nunes Vianna dos Santos
1-32
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51838
Impressão 3D e inovação social
definição de diretrizes embasadas em análise de estudos de caso para aplicação em comunidades desfavorecidas
José Victor dos Santos Araújo, Pablo Marcel de Arruda Torres
1-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.52247
Design: Educação, Cultura e Sociedade
Planejamento de projetos
mapa de carreiras como startup educacional
Elcio Ribeiro da Silva, João Carlos Vela, Ricardo Triska, Marli Terezinha Everling, Cristiano Vasconcellos Ferreira
1-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.49578
A Realidade Virtual como ferramenta de Design Social
uma reflexão sobre suas possibilidades de conscientização e educação
Rafael Silva da Costa, Rejane Spitz, Vera Damazio
1-41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51578
Ergonomia e Usabilidade
Sapatilha de ponta do balé clássico
avaliação da interação produto-usuário sob a ótica de um grupo de bailarinas profissionais da Escola do Teatro Bolshoi de Joinville
Daiane de Lourdes Toledo, Ricardo Triska, Giselle Schmidt Alves Diaz Merino
1-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.50945
Design de Moda
Design têxtil e as mulheres nas escolas Bauhaus e Vkhutemas
contributo para o design contemporâneo
Luciane do Prado Carneiro, Natani Aparecida do Bem, Rodrigo Santos, Marizilda dos Santos Menezes
1-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.52243
Ver Todas as Edições
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020 -
A2
Qualis 2016 - Arquitetura, Urbanismo e Design -
B3
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Notes on the history of Brazilian tabletop RPGs (RolePlaying Games)
130
The consumption of fashion and the construction of identity of the adolesc
112
Laundry in jeans and sustainability in fashion: a comparison between traditional and ecological processes
102
A brief introduction to relational aesthetics
99
Kinetic clothing pattern
96
Contador de visitas
Preservada em: