Field research for a teaching material on investigative learning
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2020v11n2p206Keywords:
Courseware, Basic Education, Product Design, Field ResearchAbstract
The need for teaching material that enables a more playful and interactive teaching for children in the initial stages of learning through the integration of technology is one of the major current trends. This article presents a documentary and field research about the in-classroom needs of children in the second and third years of elementary education. As results, the study brings discussions on the development of teaching materials to assist the investigative teaching and promote curiosity in classroom.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Projética está licenciada sob a Creative Commons Attribution CC-BY 4.0 International. Os autores detém os direitos autorais e concedem à revista o direito de exclusividade de primeira publicação.
Os autores dos trabalhos aprovados autorizam Projética a, após a publicação, ceder seu conteúdo para reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares.
Os autores assumem que os textos submetidos à publicação são de sua criação original, responsabilizando-se inteiramente por seu conteúdo em caso de eventual impugnação por parte de terceiros. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação. As provas finais não serão encaminhadas aos autores.