Metodologia narrativa em estudos de jogos de computador

Autores

  • Tamer Thabet International Scholar at Brock University, Canada

DOI:

https://doi.org/10.5433/boitata.2008v3.e31166

Palavras-chave:

Cibernarratologia, Estruturalismo, Pós-Modernismo, Ludologia, Narrativas Selvagens

Resumo

Deveria o conteúdo da narrativa de jogos continuar tergiversado por narratologistas? A discussão teórica deste artigo está voltada para a narratologia de jogos, tomando diferentes abordagens de pesquisas baseadas em uma perspectiva funcional de jogos. A segunda parte do artigo faz uma alusão a pesquisas realizadas na área, de modo a discutir como o texto pode ser examinado por narratologias e qual a contribuição da análise deles.

Biografia do Autor

Tamer Thabet, International Scholar at Brock University, Canada

Ph.D. candidate at Antwerp University, Belgium. Visiting International Scholar at Brock University, Canada

 

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Como Citar

Thabet, T. (2017). Metodologia narrativa em estudos de jogos de computador. Boitatá, 3(6), 15–22. https://doi.org/10.5433/boitata.2008v3.e31166

Edição

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