Anúncios

Edição Atual

v. 28 n. 1 (2025): Educação Bi/Multilíngue: complexidades e práticas
					Visualizar v. 28 n. 1 (2025): Educação Bi/Multilíngue: complexidades e práticas

A temática se concentra em reunir análises teóricas, estudos empíricos, relatos de experiências e reflexões que ampliem o debate e ofereçam contribuições significativas para o avanço da educação bi/multilíngue em diferentes cenários.

Com trabalhos que abordam as complexidades deste contexto e estratégias para superar o preconceito linguístico, entre outros. São bem-vindas também as iniciativas que tragam experiências bem-sucedidas e/ou inovadoras em contextos escolares, que demonstrem como práticas pedagógicas podem transformar realidades locais e globais.

Publicado: 2025-04-30

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2025v28n1p0
  • Apresentação

    Revista Signum: Estudos da Linguagem
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2025v28n1p1-4

Artigos

Ver Todas as Edições
Signum: Estud. Ling.
E-ISSN: 2237-4876
DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876
E-mail: signum@uel.br