v. 35 n. 1 (2014)

Dossiê : PNLD - LE
Publicado: 29.06.2014

Apresentação

  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p3
    Vera Lúcia Lopes Cristovão, André Azevedo da Fonseca, Maíra Bonafé Sei
    3-6

Dossiê

  • Livros didáticos e a perspectiva sociointeracionista: a necessidade de coerência para a avaliação do PNLD

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p57
    Ana Claudia Cury Calia de Souza-Luz, Wilsilene Rodrigues Gatto
    57-72
  • Os livros didáticos aprovados pelo PNLD: um olhar para a coleção English for all

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p41
    Eliane Segati Rios-Registro
    41-56
  • O que dizem os documentos oficiais sobre o manual do professor de coleções didáticas de língua inglesa?

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p7
    Cristina Mott Fernandez
    7-24
  • Propostas de produção de gêneros do meio digital em livro didático de língua inglesa

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p57
    Karolinne Finamor Couto, Vera Lúcia Lopes Cristovão
    57-72
  • O PNLD língua estrangeira e a produção oral no LD de inglês

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p25
    Raquel Santos Lombardi, Marta Cristina Silva
    25-40

Artigos Seção Livre

  • Ser ou ter um corpo? a problemática psíquico/somática a partir da metapsicologia freudiana –

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p89
    Ligia Maria Durski
    89-100
  • Teorias e práticas freudianas iniciais: considerações sobre a descoberta do Inconsciente

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p101
    Daniel Polimeni Maireno
    101-112
  • A clínica dos casos difíceis no imaginário de estudantes de psicologia

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p113
    Heloisa Aguetoni Cambuí, Diana Pancini de Sá Antunes Ribeiro
    113-128

Resenhas

  • Ações para a (trans)formação de professores

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p129
    Claudia Lopes Pontara, Ana Valéria Bisetto Bork
    129-132

Expediente

  • Semina: Ciências Sociais e Humanas, Londrina, v. 35, n. 1, jan. jun. 2014.

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2014v35n1p