v. 5 n. 8 (2011)

					Visualizar v. 5 n. 8 (2011)
Publicado: 2015-09-22

Artigos gerais

  • Das formas báquicas e do grotesco bakhtiniano em imagens do Heavy Metal e do Hard Rock

    Adriano Alves Fiore, Miguel Luiz Contani
    7-18
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n8p7
  • A mulher condescendente: uma reflexão sobre a reificação da imagem feminina nas capas dos jornais

    Dulce Mazer
    19-30
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n8p19
  • O cinema em sala de aula: representações da Idade Média em O Nome da Rosa de Jean-Jacques Annaud

    Edlene Oliveira
    31-40
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n8p31
  • Estudos Visuais: principais autores e questionamentos de um campo emergente

    Éverly Pegoraro
    41-52
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n8p41
  • Fiestas y bicentenario en Bogotá. 2010 la mirada de los otros

    Marcos González Pérez
    53-66
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n8p53
  • Interfaces entre Arte e Política: construção, apagamento e desconstrução de memórias imagéticas

    Milton Genésio de Brito
    67-76
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n8p67
  • Imagem, memória e informação: um tripé para o documento fotográfico

    Miriam Paula Manini
    77-88
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n8p77
  • Imagens da Contrarreforma Espanhola no Brasil: a vida de São João da Cruz na Igreja da Ordem Terceira do Carmo de Cachoeira, Bahia

    Roberta Bacellar Orazem, Maria de Fátima Hanaque Campos
    89-104
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n8p89
  • As duas faces de Jano em Bonnie e Clyde – uma rajada de balas

    Soleni Biscouto Fressato
    105-116
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-9126.2011v5n8p105

Resenhas