Cadê o povo da Vila da Quinta?

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5433/boitata.2015v10.e31522

Palabras clave:

Cultura afro-brasileira, Literatura, Literatura Periférica, Educação Escolar

Resumen

O presente artigo tem como proposta apresentar a minha experiência de aplicação da Lei 10.639/03 que se refere aos conteúdos de História e Cultura Afro-Brasileira que deverão ser ministrados no âmbito de todo o currículo escolar, em especial nas áreas de Educação Artística e de Literatura e História Brasileiras. A intenção é que os conceitos do que é Arte e Literatura sejam repensados como aplicação prática de sala de aula.

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Biografía del autor/a

Renata Ávila Troca, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Doutoranda em Literatura Luso-Africana na Universidade Federal do Rio Grande do Sul/UFRGS

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Publicado

2015-06-29

Cómo citar

Troca, R. Ávila. (2015). Cadê o povo da Vila da Quinta?. Boitatá, 10(19), 256–277. https://doi.org/10.5433/boitata.2015v10.e31522

Número

Sección

Seção Livre

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