v. 6 n. 1 (2003): Volume Atemático

					Visualizar v. 6 n. 1 (2003): Volume Atemático

Revista do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Estadual de Londrina

Publicado: 2010-04-09
  • Signum, londrina, v.6.1, dez.2003

    Vanderci Andrade Aguilera
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n1p

Artigos

  • Para uma abordagem histórico- social da fala rural de Castro- PR: a presença de tupinismos

    Vanderci Andrade Aguilera, Celciane A. Vasconcelos
    11-42
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n1p11
  • Correntes digitais: evolução e classificação

    José Paulo de Araújo
    43-76
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n1p43
  • Linguagem e Tecnologia: o discurso de especialidade da aviação

    Juarez Antonio Delibo
    77-86
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n1p77
  • A Formação do Leitor: entre textos e hipertextos

    Regina L. Péret Dell’Isola
    87-108
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n1p87
  • O Traço da Língua Materna na Interlíngua de Aprendizes de Inglês como Língua Estrangeira

    Adja Balbino de Amorin Barbieri Durão, Ana Paula Marques Beato Canato
    109-122
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n1p109
  • Evaluación: más allá de los exámenes y de lad calificationes

    Gretel Eres Fernández
    123-136
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n1p123
  • Modelos Teóricos de Leitura e sua Construção para o Ensino/Aprendizagem

    Adriana Fiori
    137-166
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n1p137
  • Ensino de Inglês em Escolas Públicas: o que pensam pais, alunos e profissionais da educação

    Telma Nunes Gimenez, Jussara Olivo Rosa Perin, Marisa Marques de Souza
    167-182
    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n1p167

Expediente

  • Signum, londrina, v.6.1, dez.2003

    DOI: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n1p