v. 16 (1995): EDIÇÃO ESPECIAL

Publicado: 19.11.1995

Artigos Seção Livre

  • Metodologia da problematização: uma alternativa metodológica apropriada para o ensino superior

    Neusi Aparecida Navas Berbel
    09-19
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p09
  • Avaliação escolar na visão de alunos e professores de psicologia: o cotidiano da sala de aula

    Marilicia Witzler A. R. Palmieri, Maria Cristina C. Valle
    20-26
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p20
  • Desempenho do acadêmico do curso de biblioteconomia da Universidade Estadual de Londrina

    Linete Bartalo
    27-35
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p27
  • Fatores que determinam a baixa frequência de leitura de textos em psicologia

    Eliza Dieko Oshiro Tanaka
    36-43
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p36
  • Grau de interesse dos alunos diante do trabalho realizado pelos professores de biologia: em busca de uma explicação

    Odila Mary Elizabeth Pegoraro
    43-48
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p43
  • Integração entre as disciplinas pedagógicas nos cursos de licenciatura da Universidade Estadual de Londrina

    Sueli Édi Rufini Guimarães, Eliana Eik Borges Ferreira
    49-57
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p49
  • Relação professor-aluno: fatores intervenientes tendo em vista a aprendizagem

    Maria Aparecida Vivan de Carvalho
    57-65
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p57
  • Vertentes do Ensino de Arte

    Isaac Antonio Camargo
    66-74
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p66

Expediente