Vertentes do Ensino de Arte

Autores

  • Isaac Antonio Camargo Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p66

Palavras-chave:

Arte, Pedagogia, Ensino, Currículo.

Resumo

Este trabalho foi realizado através da "Metodologia da Problematização" de Charles Maguerez no curso de Didática e Fundamentos do Ensino. Nele procuramos mostrar novas direções para o curso de arte, do Departamento de Arte da UEL, através de instrumentos pedagógicos comparando os meios tradicionais e não tradicionais para ensino de arte, especialmente sobre a organização curricular do curso de Educação Artística da Universidade Estadual de Londrina, 1972 a 1992.


Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Isaac Antonio Camargo, Universidade Estadual de Londrina

Docente do Departamento de Artes, Centro de Educação, Comunicação e Arte. Universidade Estadual de Londrina. Caixa Postal n. 6001 CEP 86051·970 - Londrina-PR

Downloads

Publicado

20.12.1995

Como Citar

CAMARGO, I. A. Vertentes do Ensino de Arte. Semina: Ciências Sociais e Humanas, [S. l.], v. 16, n. 3, p. 66–74, 1995. DOI: 10.5433/1679-0383.1995v16n3p66. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/9467. Acesso em: 14 jun. 2024.

Edição

Seção

Artigos Seção Livre