Grau de interesse dos alunos diante do trabalho realizado pelos professores de biologia: em busca de uma explicação

Autores

  • Odila Mary Elizabeth Pegoraro Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p43

Palavras-chave:

Ensino, Aprendizagem, Metodologia

Resumo

O presente estudo faz uma análise dos fatores que interferem no nível de interesse dos alunos de 2° grau para aprendizagem da Biologia. Faz referência ao comportamento do aluno diante do trabalho do professor. Após levantamento de dados propõe hipóteses de solução no sentido de melhoria do ensino desta disciplina.


Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Odila Mary Elizabeth Pegoraro, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Biologia Geral - Centro de Ciências Biológicas -Universidade Estadual de Londrina, Londrina, Pr; Brasil, C.P. 6001, CEP 86051-970. Aluna do Curso de Mestrado em Educação da Universidade Estadual de Londrina

Downloads

Publicado

20.12.1995

Como Citar

PEGORARO, Odila Mary Elizabeth. Grau de interesse dos alunos diante do trabalho realizado pelos professores de biologia: em busca de uma explicação. Semina: Ciências Sociais e Humanas, [S. l.], v. 16, n. 3, p. 43–48, 1995. DOI: 10.5433/1679-0383.1995v16n3p43. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/9463. Acesso em: 4 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos Seção Livre