Student's interest degree on the work carried out by the biology teachers: in search of an explanation
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p43Keywords:
Teaching, Learning, Methodology.Abstract
The present study makes an analysis about the factors that interfere in the level of the High School Student's interest to learn Biology. It mentions the student's behavior related to the teacher's work. After researching, it suggests hypothesis of solution.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da Revista Semina: Ciências Sociais e Humanas. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.