Grau de interesse dos alunos diante do trabalho realizado pelos professores de biologia: em busca de uma explicação

Autores/as

  • Odila Mary Elizabeth Pegoraro Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0383.1995v16n3p43

Palabras clave:

Ensino, Aprendizagem, Metodologia

Resumen

O presente estudo faz uma análise dos fatores que interferem no nível de interesse dos alunos de 2° grau para aprendizagem da Biologia. Faz referência ao comportamento do aluno diante do trabalho do professor. Após levantamento de dados propõe hipóteses de solução no sentido de melhoria do ensino desta disciplina.


Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Odila Mary Elizabeth Pegoraro, Universidade Estadual de Londrina

Departamento de Biologia Geral - Centro de Ciências Biológicas -Universidade Estadual de Londrina, Londrina, Pr; Brasil, C.P. 6001, CEP 86051-970. Aluna do Curso de Mestrado em Educação da Universidade Estadual de Londrina

Publicado

1995-12-20

Cómo citar

PEGORARO, Odila Mary Elizabeth. Grau de interesse dos alunos diante do trabalho realizado pelos professores de biologia: em busca de uma explicação. Semina: Ciências Sociais e Humanas, [S. l.], v. 16, n. 3, p. 43–48, 1995. DOI: 10.5433/1679-0383.1995v16n3p43. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/9463. Acesso em: 4 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos Seção Livre

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.