Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Projetica
Projetica
Início
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Diretrizes para Autores
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Edição Atual
v. 16 n. 3 (2025): V16N3
Projetica v13.n3
Publicado:
2025-12-23
Expediente v16n3
1-4
PDF
Editorial v16n3
Seila Cibele Sitta
1-10
PDF
Design Grafico: Imagem e Mídia
Fatores atuantes nas alterações visuais das marcas
uma abordagem gráfica das representações dos Jogos Olímpicos
André Antônio de Souza, Madalena Ribeiro Grimaldi
1-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51521
Análise da experiência da gamificação da rede social de aprendizado de idiomas Livemocha
Andréa Souza
1-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51635
A AI Generativa e a degeneração da profissão de ilustrador
Marcelo Castro Andreo, Danielle de Marchi Tozatti, Valter do Carmo Moreira
1-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51867
Jacqueline Hoofendy
vida e obra narrada através de um zine digital
Janaíne Taiane Perini, Ricardo Brisólla Ravanello, Volnei Antônio Matté, Mariana Kuhl Cidade
1-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.52292
Design: Conhecimento, Gestão e Tecnologia
Design para inclusão
proposição de jogo lúdico visando o rastreio precoce da discromatopsia
Emilly Lorena Monteiro da Silva, Lucas José Garcia
1-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51240
Desenho industrial no design de joias
o panorama brasileiro e o cenário mundial
Adelia Rebello, Helano Pinheiro
1-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51299
Design, tecnologia e futuro
uma revisão crítica das práticas que projetam o tempo por vir
Cássio Henrique Bauer, Magnus Ferreira de Melo, Flávio Anthero Nunes Vianna dos Santos
1-32
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51838
Impressão 3D e inovação social
definição de diretrizes embasadas em análise de estudos de caso para aplicação em comunidades desfavorecidas
José Victor dos Santos Araújo, Pablo Marcel de Arruda Torres
1-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.52247
Design: Educação, Cultura e Sociedade
Planejamento de projetos
mapa de carreiras como startup educacional
Elcio Ribeiro da Silva, João Carlos Vela, Ricardo Triska, Marli Terezinha Everling, Cristiano Vasconcellos Ferreira
1-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.49578
A Realidade Virtual como ferramenta de Design Social
uma reflexão sobre suas possibilidades de conscientização e educação
Rafael Silva da Costa, Rejane Spitz, Vera Damazio
1-41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.51578
Ergonomia e Usabilidade
Sapatilha de ponta do balé clássico
avaliação da interação produto-usuário sob a ótica de um grupo de bailarinas profissionais da Escola do Teatro Bolshoi de Joinville
Daiane de Lourdes Toledo, Ricardo Triska, Giselle Schmidt Alves Diaz Merino
1-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.50945
Design de Moda
Design têxtil e as mulheres nas escolas Bauhaus e Vkhutemas
contributo para o design contemporâneo
Luciane do Prado Carneiro, Natani Aparecida do Bem, Rodrigo Santos, Marizilda dos Santos Menezes
1-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2236-2207.2025.v16.n3.52243
Ver Todas as Edições
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020 -
A2
Qualis 2016 - Arquitetura, Urbanismo e Design -
B3
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Notas sobre a história dos RPGs (RolePlaying Games) de mesa brasileiros
135
O consumo de moda e a construção de identidade do adolescente
116
Lavanderia em jeans e a sustentabilidade em moda: comparativo entre processos tradicionais e ecológicos
106
Breve introdução à estética relacional
102
Modelagem cinética do vestuário
96
Contador de visitas
Preservada em: