Vol. 9 Núm. 2 (2018)

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Publicado: 2018-12-17
  • Expediente

    2-3
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p2
  • Editorial

    Ana Paula Perfetto Demarchi
    4-8
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p4

Design: Conhecimento, Gestão e Tecnologia

Design de Moda

  • Moda e a teoria da complexidade de Edgar Morin

    Antônio Carlos Rodrigues dos Santos, Maria Sílvia Barros de Held
    55-68
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p55
  • Musicalidade e êxtase: experiência sensorial em Deliverance de Alexander McQueen

    Henrique Grimaldi Figueredo, Thamara Venâncio de Almeida
    69-82
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p69

Design: Educação, Cultura e Sociedade

  • Planejamento de carreira para alunos e egressos de graduações em Design de Moda: Necessidade e relevância

    Cláudia Cyléia de Lima, Icléia Silveira, Sandra Regina Rech, José Alfredo Beirão Filho
    83-98
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p83
  • Reflexões sobre as relações entre design, design de produção audiovisual e narrativa transmídia

    Lucas Kurz, Rosane Obregon, Ana Lucia Alexandre de Oliveira Zandomeneghi, Raimundo Lopes Diniz
    99-114
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p99
  • A necessária inserção do design na educação básica, integrado à disciplina Artes

    Annibal Gouvêa Franco, Simone Medeiros de Carvalho
    115-129
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p115