Vol. 6 Núm. 1 (2015)

					Ver Vol. 6 Núm. 1 (2015)
Publicado: 2015-06-30
  • Expediente 1|2015

    02-03
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p02
  • Editorial 1|2015

    Rosane Fonseca de Freitas Martins, Seila Cibele Sitta Preto
    04-08
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p04

Artigos

  • Análise de projeto gráfico de livros infantis digitais

    Gisele Souza Koch, Danielle de Marchi Tozatti
    09-24
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p09
  • Design de animação: concepção de personagem e captura de movimento

    Paulo Henrique Wolf, Milton Luiz Horn Vieira
    25-38
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p25
  • Design e ergonomia: bases de identificação de demandas em uma comunidade criativa

    Agda Bernardete Alano, Luiz Fernando Figueiredo, Eugenio Andrés Diáz Merino, Giselle Schmidt Alves Díaz Merino
    39-60
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p39
  • O auxílio da cor na sinalização de grandes áreas: o campus da Universidade de Fortaleza como estudo de caso

    Carlos Alberto Normando
    61-76
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p61
  • O Design como a expressão de fazer as coisas juntos: um entendimento ecológico

    Denis Kern Hickel
    77-96
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p77
  • O papel do têxtil na concepção de espaços interiores e cénicos

    Ana Mónica Romãozinho
    97-116
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p97

Dossiê

  • A influência dos aspectos subjetivos na compra de lingerie

    Giseli Cristina Caldeira, Cleuza Bittencourt Ribas Fornasier
    119-136
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p119
  • Empresas de design: dificuldades no relacionamento designer x cliente

    Lia Paletta Benatti, André Carvalho Mol Silva
    137-150
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p137
  • Mídia e design gráfico no processo de comunicação do evento cultural festival de dança de Joinville

    Amanda Machado Zwirtes, Richard Perassi Luiz de Sousa
    151-162
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p151
  • Pesquisa Online de Usabilidade: processo de compra nos websites Compra Fácil e Ponto Frio por usuários acima de 52 anos

    Fabiane Rodrigues Fernandes
    163-179
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p163