Design de animação: concepção de personagem e captura de movimento

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p25

Palavras-chave:

Criação de personagens, Desenho, Animação, Movimento, Captura de movimento.

Resumo

Ao observar a necessidade de ordenação e relação entre os métodos de criação de personagem e captura de movimentos, este estudo objetiva conhecer o processo criativo e de desenvolvimento de ambos, reconhecendo as particularidades existentes, para futuramente desenvolver um projeto de animação em que os resultados deste estudo sejam aplicados.


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Biografia do Autor

Paulo Henrique Wolf, Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC

Mestrando em Design da Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC.

Milton Luiz Horn Vieira, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC

Doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professor da Universidade Federal de Santa Catarina. 

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Publicado

2015-06-30

Como Citar

Wolf, P. H., & Vieira, M. L. H. (2015). Design de animação: concepção de personagem e captura de movimento. Projetica, 6(1), 25–38. https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p25

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