v. 6 n. 1 (2015)

					Visualizar v. 6 n. 1 (2015)
Publicado: 2015-06-30
  • Expediente 1|2015

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p02
    02-03
  • Editorial 1|2015

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p04
    Rosane Fonseca de Freitas Martins, Seila Cibele Sitta Preto
    04-08

Artigos

  • Análise de projeto gráfico de livros infantis digitais

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p09
    Gisele Souza Koch, Danielle de Marchi Tozatti
    09-24
  • Design de animação: concepção de personagem e captura de movimento

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p25
    Paulo Henrique Wolf, Milton Luiz Horn Vieira
    25-38
  • Design e ergonomia: bases de identificação de demandas em uma comunidade criativa

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p39
    Agda Bernardete Alano, Luiz Fernando Figueiredo, Eugenio Andrés Diáz Merino, Giselle Schmidt Alves Díaz Merino
    39-60
  • O auxílio da cor na sinalização de grandes áreas: o campus da Universidade de Fortaleza como estudo de caso

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p61
    Carlos Alberto Normando
    61-76
  • O Design como a expressão de fazer as coisas juntos: um entendimento ecológico

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p77
    Denis Kern Hickel
    77-96
  • O papel do têxtil na concepção de espaços interiores e cénicos

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p97
    Ana Mónica Romãozinho
    97-116

Dossiê

  • A influência dos aspectos subjetivos na compra de lingerie

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p119
    Giseli Cristina Caldeira, Cleuza Bittencourt Ribas Fornasier
    119-136
  • Empresas de design: dificuldades no relacionamento designer x cliente

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p137
    Lia Paletta Benatti, André Carvalho Mol Silva
    137-150
  • Mídia e design gráfico no processo de comunicação do evento cultural festival de dança de Joinville

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p151
    Amanda Machado Zwirtes, Richard Perassi Luiz de Sousa
    151-162
  • Pesquisa Online de Usabilidade: processo de compra nos websites Compra Fácil e Ponto Frio por usuários acima de 52 anos

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p163
    Fabiane Rodrigues Fernandes
    163-179