A influência dos aspectos subjetivos na compra de lingerie

Autores

  • Giseli Cristina Caldeira Universidade Estadual de Londrina - UEL
  • Cleuza Bittencourt Ribas Fornasier Universidade Estadual de Londrina - UEL https://orcid.org/0000-0001-8017-2993

DOI:

https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p119

Palavras-chave:

Semiótica, Comportamento, Consumo, Lingerie

Resumo

No artigo anunciado deseja discutir as ações de comportamento do consumidor na compra de lingerie. Será examinado como surge o processo de compra, quais as influências sofridas no contato com a imagem da marca, igualmente com a sua publicidade e com a relação do produto como forma de agir na pós-compra. Esta leitura anseia verificar novas formas de se pensar os fenômenos da comunicação para o consumo, em particular, das significações, quaisquer que sejam elas.

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Biografia do Autor

Giseli Cristina Caldeira, Universidade Estadual de Londrina - UEL

Especialização em Gestão e planejamento de eventos pelo Centro Universitário Filadélfia  e especialização em Moda: Comunicação e Produto pela Universidade Estadual de Londrina

Cleuza Bittencourt Ribas Fornasier, Universidade Estadual de Londrina - UEL

PhD na Universidade Politécnica de Valencia. Doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professora da Universidade Estadual de Londrina.

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Publicado

2015-06-30

Como Citar

Caldeira, G. C., & Fornasier, C. B. R. (2015). A influência dos aspectos subjetivos na compra de lingerie. Projetica, 6(1), 119–136. https://doi.org/10.5433/2236-2207.2015v6n1p119

Edição

Seção

Dossiê

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