Vol. 20 Núm. 2 (2014)

Publicado: 2014-09-20
  • Editorial

    Márcia Elisa Teté Ramos, Marlene Rosa Cainelli
    05-06
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2014v20n2p05

Artigos

História da Educação

  • As borboletas de Zagorski: uma análise de princípios da defectologia vigotskiana

    Andréa Fabiane Machado Diniz
    171-189
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2014v20n2p171
  • Vestígios e memórias: História Local e o ensino de história nos anos iniciais do Ensino Fundamental

    Clarice Bianchezzi, Arlene Medeiros Coelho, Denise Costa da Silva, Érica de Souza e Souza
    191-209
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2014v20n2p191

Laboratório (artigo)

Expediente

  • v. 20, n. 2, 2014

    229
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2014v20n2p229