Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Indexadores
Contacto
Políticas
Preservación digital
Derechos de autor
Política de acceso abierto
Prevención del plagio e integridad
Proceso de revisión inter pares
Tasas de publicación
Actual
Archivos
Avisos
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 2 (2010)
Vol. 10 Núm. 2 (2010)
Publicado:
2011-02-10
Expediente
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2010v10n2p
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A influência da língua árabe no português brasileiro: a contribuição dos escravos africanos e da imigração libanesa
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2010v10n2p5
Maria Youssef Abreu, Vanderci de Andrade Aguilera
5-29
PDF (Português (Brasil))
Breve gesto de leitura: os jingles da Campanha Rigotto sob o viés da Analise do Discurso Francesa
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2010v10n2p30
Leticia da Silva Santos Alvarenga
30-45
PDF (Português (Brasil))
Descrição de narrativas orais do povo parkatêjê: aspectos do texto pyt me kaxêr
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2010v10n2p46
Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira
46-63
PDF (Português (Brasil))
Inglês como língua franca: um olhar sobre programas disciplinares de um curso de formação inicial de professores de inglês
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2010v10n2p64
Michele Salles El Kadri
64-91
PDF (Português (Brasil))
O gênero discursivo/textual nos livros didáticos de Língua Portuguesa: uma proposta de inovação orientada pelos documentos oficiais
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2010v10n2p92
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer, Sérgio Vale da Paixão
92-107
PDF (Português (Brasil))
Você está demitido! O discurso autoritário do programa O aprendiz universitário
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2010v10n2p108
Fabio Scorsolini-Comin, Leda Verdiani Tfouni
108-126
PDF (Português (Brasil))
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2010v10n2p1
Eliana Merlin Deganutti de Barros
1-4
PDF (Português (Brasil))
acesso aberto
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palabras clave
secuencia narrativa
rap
pedagogia
parábolas
jesus
isd
sociohistórico
ciberespacio
minificción
reportaje
género
cordel.
desarrollo profesional
transposición didáctica
infografía
ead
actuar
biografía
educación ambiental
lgbt
Contador de visitas
Preservada em:
Número actual
Navegar