Vol. 3 Núm. 2 (2012)

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Publicado: 2013-03-20
  • Projética, Londrina, v. 3, n. 2, jul./dez. 2012.

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n2p
  • Editorial

    Rosane Fonseca de Freitas MARTINS, Seila Cibelle Sitta PRETO
    01-04
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n2p01

Design: Conhecimento, Gestão e Tecnologia

  • Contribuições de Design Thinking à humanização do tratamento de câncer infantil

    Miguel Bellucci de Lima, Rosane Fonseca de Freitas Martins
    08-26
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n2p08

Ergonomia e Usabilidade

  • O uso de displays estereoscópicos em hipermídias

    Gustavo Eggert Boehs, Marília Matos Gonçalves, Alice Theresinha Cybis Pereira, Milton Luiz Horn Vieira
    27-35
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n2p27
  • Análise da Interatividade em Sites de E-commerce

    Natália Ordobás Bortolás, Berenice Gonçalves, Milton Horn Vieira
    36-50
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n2p36

Design de Moda

  • O Processo de Desenvolvimento de Produtos de Moda baseado no Design Thinking um estudo de caso

    Mariana Xavier Cardoso, Ana Paula Perfetto Demarchi
    51-65
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n2p51
  • O Fast Fashion e a identidade de marca

    Erica Shimamura, Maria Celeste de Fátima Sanches
    66-76
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n2p66
  • A Evolução da Calça Jeans e do Comportamento do Consumidor: uma reflexão como parâmetro para a concepção do produto

    Ariana de Camargo Villela Rocha Almeida, Lucimar Bilmaia Emídio
    77-87
    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2012v3n2p77

Design: Educação, Cultura e Sociedade