Experiências de formação de professores de línguas e o PIBID: contornos, cores e matizes.

Autores

  • Miriam Sester Retorta Universidade Tencologica Federal do Paraná (UTFPR)
  • Ana Valéria Bisetto Bork Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Curitiba e Universidade Estadual de Londrina (pg)

DOI:

https://doi.org/10.5433/2237-4876.2014v17n2p413

Palavras-chave:

PIBID-Inglês, formação de professor

Resumo

Resenha de:

Experiências de formação de professores de línguas e o PIBID: contornos, cores e matizes.

Biografia do Autor

Miriam Sester Retorta, Universidade Tencologica Federal do Paraná (UTFPR)

D?outorado em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas?.? Diretora de Relações Interinstitucionais da UTFPR

Ana Valéria Bisetto Bork, Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Curitiba e Universidade Estadual de Londrina (pg)

 Mestrado em Letras pela Universidade Federal do Paraná (2005). É professora de Língua Inglesa na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Curitiba.  

Doutoranda em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina

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Publicado

2014-12-26

Como Citar

RETORTA, Miriam Sester; BORK, Ana Valéria Bisetto. Experiências de formação de professores de línguas e o PIBID: contornos, cores e matizes. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 17, n. 2, p. 413–419, 2014. DOI: 10.5433/2237-4876.2014v17n2p413. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/17440. Acesso em: 23 jul. 2024.

Edição

Seção

Resenhas