Experiências de formação de professores de línguas e o PIBID: contornos, cores e matizes.

Autores/as

  • Miriam Sester Retorta Universidade Tencologica Federal do Paraná (UTFPR)
  • Ana Valéria Bisetto Bork Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Curitiba e Universidade Estadual de Londrina (pg)

DOI:

https://doi.org/10.5433/2237-4876.2014v17n2p413

Palabras clave:

PIBID-Inglês, formação de professor

Resumen

Resenha de:

Experiências de formação de professores de línguas e o PIBID: contornos, cores e matizes.

Biografía del autor/a

Miriam Sester Retorta, Universidade Tencologica Federal do Paraná (UTFPR)

D?outorado em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas?.? Diretora de Relações Interinstitucionais da UTFPR

Ana Valéria Bisetto Bork, Universidade Tecnológica Federal do Paraná - Curitiba e Universidade Estadual de Londrina (pg)

 Mestrado em Letras pela Universidade Federal do Paraná (2005). É professora de Língua Inglesa na Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Curitiba.  

Doutoranda em Estudos da Linguagem pela Universidade Estadual de Londrina

Publicado

2014-12-26

Cómo citar

RETORTA, Miriam Sester; BORK, Ana Valéria Bisetto. Experiências de formação de professores de línguas e o PIBID: contornos, cores e matizes. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 17, n. 2, p. 413–419, 2014. DOI: 10.5433/2237-4876.2014v17n2p413. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/17440. Acesso em: 23 jul. 2024.