TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009.

Autores

  • Elaine Fernandes Mateus Universidade Estadual de Londrina
  • Déborah Caroline Cardoso Pereira Rorrato

DOI:

https://doi.org/10.5433/2237-4876.2014v17n2p420

Palavras-chave:

ensino de línguas, linguagem e línguas, formação de professores,

Resumo

TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elaine Fernandes Mateus, Universidade Estadual de Londrina

Possui graduação em Letras Anglo Portuguesa pela Universidade Estadual de Londrina (1987), mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Londrina (1999) e doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005).

Déborah Caroline Cardoso Pereira Rorrato

Formada em Letras-Inglês pela Universidade Estadual de Londrina (2012), estranda pelo programa de Estudos da Linguagem na Universidade Estadual de Londrina. Bolsista Capes.

Downloads

Publicado

2014-12-26

Como Citar

MATEUS, Elaine Fernandes; RORRATO, Déborah Caroline Cardoso Pereira. TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 17, n. 2, p. 420–423, 2014. DOI: 10.5433/2237-4876.2014v17n2p420. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/17025. Acesso em: 26 dez. 2024.

Edição

Seção

Resenhas