TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009.

Authors

  • Elaine Fernandes Mateus Universidade Estadual de Londrina
  • Déborah Caroline Cardoso Pereira Rorrato

DOI:

https://doi.org/10.5433/2237-4876.2014v17n2p420

Keywords:

ensino de línguas, linguagem e línguas, formação de professores,

Abstract

TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biographies

Elaine Fernandes Mateus, Universidade Estadual de Londrina

Possui graduação em Letras Anglo Portuguesa pela Universidade Estadual de Londrina (1987), mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Londrina (1999) e doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005).

Déborah Caroline Cardoso Pereira Rorrato

Formada em Letras-Inglês pela Universidade Estadual de Londrina (2012), estranda pelo programa de Estudos da Linguagem na Universidade Estadual de Londrina. Bolsista Capes.

Published

2014-12-26

How to Cite

MATEUS, E. F.; RORRATO, D. C. C. P. TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 17, n. 2, p. 420–423, 2014. DOI: 10.5433/2237-4876.2014v17n2p420. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/17025. Acesso em: 21 may. 2024.