TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009.
DOI:
https://doi.org/10.5433/2237-4876.2014v17n2p420Keywords:
ensino de línguas, linguagem e línguas, formação de professores,Abstract
TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2014-12-26
How to Cite
MATEUS, Elaine Fernandes; RORRATO, Déborah Caroline Cardoso Pereira. TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 17, n. 2, p. 420–423, 2014. DOI: 10.5433/2237-4876.2014v17n2p420. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/17025. Acesso em: 26 dec. 2024.
Issue
Section
Resenhas