TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009.

Autores/as

  • Elaine Fernandes Mateus Universidade Estadual de Londrina
  • Déborah Caroline Cardoso Pereira Rorrato

DOI:

https://doi.org/10.5433/2237-4876.2014v17n2p420

Palabras clave:

ensino de línguas, linguagem e línguas, formação de professores,

Resumen

TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Elaine Fernandes Mateus, Universidade Estadual de Londrina

Possui graduação em Letras Anglo Portuguesa pela Universidade Estadual de Londrina (1987), mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Londrina (1999) e doutorado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005).

Déborah Caroline Cardoso Pereira Rorrato

Formada em Letras-Inglês pela Universidade Estadual de Londrina (2012), estranda pelo programa de Estudos da Linguagem na Universidade Estadual de Londrina. Bolsista Capes.

Publicado

2014-12-26

Cómo citar

MATEUS, E. F.; RORRATO, D. C. C. P. TELLES, João A. (Org.). Formação inicial e continuada de professores de línguas. Dimensões e ações na pesquisa e na prática. Campinas: Pontes, 2009. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 17, n. 2, p. 420–423, 2014. DOI: 10.5433/2237-4876.2014v17n2p420. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/17025. Acesso em: 21 may. 2024.