v. 33 n. 1 (2012)

Publicado: 08.04.2012

Artigos Seção Livre

  • Representações sociais da física newtoniana: um estudo com professores do ensino médio

    Roberto Gonçalves Barbosa, Luzia Marta Bellini, Alcina Maria Testa Braz da Silva
    3-16
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2012v33n1p3
  • Políticas Educacionais e novas Tecnologias: um Desafio do Século XXI

    Amábile Piacentine Drogui, Vera Lúcia Lopes Cristovão
    17-28
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2012v33n1p17
  • O que entendem como papel da escola alunos, pais e professores do sistema público de ensino

    Janaina Lacerda Silva
    29-46
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2012v33n1p29
  • O modelo didático no ensino do francês língua estrangeira: um estudo do gênero Itinéraire de Voyage

    Luiza Guimarães Santos
    47-60
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2012v33n1p47
  • A arte de Joseph Beuys e a visão de Andreas Huyssen na pós-modernidade

    Eduardo Portanova Barros, Lívia Garcez de Oliveira Padilha
    61-70
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2012v33n1p61
  • A suspensão do cotidiano: a imigração nas imagens do filme Bem-vindo

    Eliane de Oliveira
    71-80
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2012v33n1p71
  • Portfólio digital: o blog no recurso pedagógico no ensino superior

    André Azevedo da Fonseca
    81-90
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2012v33n1p81
  • Imagens da terceira idade: um estudo sobre a representação do idoso veiculada em duas propagandas da televisão brasileira

    Márcia Beatriz da Silva
    91-102
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2012v33n1p91

Artigos de revisões

  • O estado nacional-socialista na ótica de Norbert Frei

    Marco Pais Neves dos Santos
    103-118
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2012v33n1p103

Expediente

  • Semina: Ciências Sociais e Humanas, Londrina, v. 33, n.1, jan./jun. 2012.

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2012v33n1p