v. 31 n. 1 (2010)

Publicado: 06.09.2011

Artigos Seção Livre

  • Gostar de ler: mapeamento de leitura junto a alunos da 4ª série

    Cristina Nalon Araujo
    3-24
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n1p3
  • A Revista do Ginásio Londrinense e as linhas da história: títulos, textos e imagens que remontam uma época sob a ótica dos ginasianos pioneiros de Londrina

    Juliana de Oliveira Teixeira, Paulo Cesar Boni
    25-40
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n1p25
  • Nietzsche contra Wagner: veleidade de artista, décadence e ascetismo

    Rodrigo C. Rabelo
    41-58
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n1p41
  • A problemática da tutela executiva dos direitos difusos, coletivos e individuais homogêneos

    Emílio Borges e Silva
    59-88
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n1p59
  • Ensino de estatística aplicada à administração a distância: um estudo empírico

    Daielly Melina Nassif Mantovani, Adriana Backx Noronha Viana, Maria Aparecida Gouvêa
    89-110
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n1p89
  • Estratégias de leitura utilizadas por licenciandos de áreas distintas para lerem textos de estudo

    Diesse Garcia Gimenes, Elsa Maria Mendes Pessoa Pullin
    111-122
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n1p111
  • A realização do espírito na natureza: um caso entre Tübingen e Berna

    Pedro Geraldo Aparecido Novelli
    123-134
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n1p123
  • A lenda do Curucutu e outras histórias: um estudo sobre a utilização de histórias infantis como mecanismos de disciplinamento

    Sharlene Wenz Havenstein
    135-142
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n1p135

Expediente

  • Semina: Ciências Humanas, Londrina, v. 31, n.1, jan./jun. 2010.

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2010v31n1p