, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Brasil
-
História & Ensino v. 11 (2005) - Artigos
Formação de professores para o século XXI: dimensões de uma crise vivenciada
Resumo PDF -
História & Ensino v. 11 (2005) - Artigos
O que fomos, o que somos e o que queremos ser: uma reflexão sobre a docência
Resumo PDF -
História & Ensino v. 8 (2002): Edição Especial - Artigos
Sete categorias de perguntas e a interpretação de fontes históricas no primeiro grau
Resumo PDF -
História & Ensino v. 3 (1997) - Artigos
Histórias de mulheres: a problemática das fontes
Resumo PDF -
História & Ensino v. 20 n. 1 (2014) - Artigos
Formar-se professor, refletir sobre a prática: algumas questões sobre estágio supervisionado em história
Resumo PDF -
História & Ensino v. 27 n. 1 (2021) - História da Educação
A história da educação escolar no contexto de privação de liberdade para adolescentes: Discursos e sentidos
Resumo PDF