ANPUH: contribuições e limites nas definições sobre o ensino de história

Autores

  • Margarida Maria Dias de Oliveira Professora do UNIPÊ

DOI:

https://doi.org/10.5433/2238-3018.2003v9n0p243

Palavras-chave:

ANPUH, Avaliação, Profissional da história.

Resumo

O texto analisa a participação da Associação Nacional de História - ANPUH, no Diagnóstico e Avaliação dos Cursos de História no Brasil (1981-1986) e as contribuições para a discussão sobre o profissional de História que se deseja formar como também indica algumas questões sobre as quais seria desejável o aprofundamento do debate.

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Biografia do Autor

Margarida Maria Dias de Oliveira, Professora do UNIPÊ

Professora do UNIPÊ/João Pessoa/PB

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Publicado

2003-05-29

Como Citar

Oliveira, M. M. D. de. (2003). ANPUH: contribuições e limites nas definições sobre o ensino de história. História & Ensino, 9, 243–257. https://doi.org/10.5433/2238-3018.2003v9n0p243

Edição

Seção

Artigos