v. 2 n. 1 (2011)

Publicado: 2011-04-05

Editorial

  • Editorial

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2011v2n1p1
    Fabiano Koich Miguel, Katya Luciane de Oliveira
    1

Artigos Originais

  • Atribuição de causalidade no ensino superior: Análise da produção científica

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2011v2n1p2
    Danielle Ribeiro Ganda, Evely Boruchovitch
    2-18
  • Motivação para aprender: Diferenças de metas de realização entre alunos do ensino fundamental

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2011v2n1p19
    Rebecca de Magalhães Monteiro, Acácia Aparecida Angeli dos Santos
    19-35
  • Autoeficácia de alunos do ensino médio e nível de escolaridade dos pais

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2011v2n1p36
    Daniela Couto Guerreiro-Casanova, Marilda Aparecida Dantas, Roberta Gurgel Azzi
    36-55
  • Psicologia jurídica: Caracterização da prática e instrumentos utilizados

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2011v2n1p56
    Marjorie Cristina Rocha da Silva, Elisandra Fontana
    56-71
  • A performatividade nos quatro discursos

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2011v2n1p72
    Bianca Novaes de Mello
    72-87
  • Testes psicológicos: Levantamento dos motivos pelos quais receberam parecer desfavorável segundo a comissão consultiva

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2011v2n1p88
    Fernanda Andrade de Freitas, Lucicleide Cantalice
    88-102
  • Análise da produção científica brasileira sobre avaliação psicológica em orientação profissional

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2011v2n1p103
    Rodolfo Augusto Matteo Ambiel, Mariana Fralleti de Polli
    103-121

Relato de Experiência/Prática Profissional

  • Violência doméstica: Atuação na modalidade do voluntariado

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2011v2n1p122
    Adriane C. Vilches
    122-128

Resenhas

  • Os contornos da psicologia contemporânea

    DOI: https://doi.org/10.5433/2236-6407.2011v2n1p129
    Ana Carolina Zuanazzi Fernandes
    129-131