A relação entre teoria e prática em avaliação de material didático no desenvolvimento do professor
DOI:
https://doi.org/10.5433/2237-4876.2003v6n2p19Palabras clave:
Avaliação, Material didático, Formação de professores.Resumen
Esta pesquisa procura discutir o uso de diferentes instrumentos para a seleção e avaliação de material didático para o ensino de língua estrangeira. Como objetivos mais específicos, pretendemos: a) produzir o estado da arte em instrumentos usados para a seleção e avaliação de material didático; b) apresentar os resultados de alguns trabalhos de pesquisa desenvolvidos; c) listar os instrumentos usados de acordo com o objeto de análise em foco bem como ilustrar a avaliação usada por professores de inglês envolvidos no PAI- S no Paraná.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Signum: Estudos da linguagem, publica seus artigos licenciados sob a Licença Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Esta licença permite que terceiros façam download e compartilhem os trabalhos em qualquer meio ou formato, desde que atribuam o devido crédito de autoria, mas sem que possam alterá-los de nenhuma forma ou utilizá-los para fins comerciais. Se você remixar, transformar ou desenvolver o material, não poderá distribuir o material modificado.