A diferença de uma foto
DOI:
https://doi.org/10.5433/2237-4876.1998v1n1p15Palavras-chave:
Ensino, Aprendizagem, Produção Escrita.Resumo
A dificuldade sentida por professores e alunos, estes últimos em adquirir competência de redigir, e os primeiros em transferir essa habilidade (não são todos que, de fato, a possuem), coloca como objeto específico a merecer pesquisa, a pergunta: “- É possível ensinar redação, diante de novas manifestações de linguagem num mundo em contínua transformação?” Para os propósitos da análise que aqui se pretende, a questão seria extremamente ampla, exigindo um maior espaço. Forçado a uma delimitação, o interessado poderia concentrar-se no pressuposto de que, seja como for, um aluno ou um profissional já no mercado gostariam daquilo que se costuma chamar de saber escrever.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Signum: Estudos da linguagem, publica seus artigos licenciados sob a Licença Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Esta licença permite que terceiros façam download e compartilhem os trabalhos em qualquer meio ou formato, desde que atribuam o devido crédito de autoria, mas sem que possam alterá-los de nenhuma forma ou utilizá-los para fins comerciais. Se você remixar, transformar ou desenvolver o material, não poderá distribuir o material modificado.