Experiências de formação de professores de línguas e o PIBID: contornos, cores e matizes.
DOI:
https://doi.org/10.5433/2237-4876.2014v17n2p413Palavras-chave:
PIBID-Inglês, formação de professorResumo
Resenha de:
Experiências de formação de professores de línguas e o PIBID: contornos, cores e matizes.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc-nd/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os autores cedem à Signum: Estudos da linguagem, direitos exclusivos de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Esta licença permite que terceiros façam download e compartilhem os trabalhos em qualquer meio ou formato, desde que atribuam o devido crédito de autoria, mas sem que possam alterá-los de nenhuma forma ou utilizá-los para fins comerciais. Se você remixar, transformar ou desenvolver o material, não poderá distribuir o material modificado.