Método autotutorial de ensino de física básica através do uso de microcomputadores como meio auxiliar de ensino

Método autotutorial de ensino de física básica através do uso de microcomputadores como meio auxiliar de ensino

Autores

  • Roberto Nardi Universidade Estadual de Londrina
  • Klemensas Rimgaudas Juraitis Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.5433/1679-0375.1984v4n15p495

Palavras-chave:

Método autotutorial, Microcomputador, Ensino de Física, Métodos de ensino, Instrução programada

Resumo

 

Propõe-se no presente trabalho uma experiência em ensino a ser realizada no Departamento de Física da Universidade Estadual de Londrina. A experiência utiliza um método autotutorial para ensino de Física Básica através do uso de microcomputadores como meio auxiliar de ensino. Apresenta-se aqui a descrição e a filosofia do método bem como a técnica de programação a ser utilizada.

 


Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Roberto Nardi, Universidade Estadual de Londrina

 

Departamento de Física - Master in Science Education — Temple University — USA

 

Klemensas Rimgaudas Juraitis, Universidade de São Paulo

 

Departamento de Física – Mestre em Física do Estado Sólido — USP.

Downloads

Publicado

2004-12-15

Como Citar

Nardi, R., & Juraitis, K. R. (2004). Método autotutorial de ensino de física básica através do uso de microcomputadores como meio auxiliar de ensino. Semina: Ciências Exatas E Tecnológicas, 4(15), 495–498. https://doi.org/10.5433/1679-0375.1984v4n15p495

Edição

Seção

Artigos
Loading...