Produtividade e mensuração de rendimento acadêmico
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-0375.1982v3n12p287Resumo
Ênfase à necessidade de identificar e medir o graduado competentemente treinado. Sugere-se que a universidade pode prover qualidade a seus graduados, melhorando seus exames vestibulares e desenvolvendo suas técnicas de mensuração de rendimento. Críticas de algumas técnicas de mensuração correntemente empregadas por algumas universidades. Propõe-se uma técnica que leva em consideração variações individuais e nos testes.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são de direito do autor. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação. As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.