Vol. 13 No. 2 (2008)

Published: 2008-11-30

Editorial

  • Potencializar o Conhecimento

    Maria Inês Tomael
    i-iii
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2008v13n2pi-iii

Artigos

  • Estratégias de estudo e aprendizagem de alunos universitários: um estudo exploratório.

    Linete Bartalo, Sueli Edi Rufini Guimarães
    1-14
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2008v13n2p1
  • O ensino da Classificação Internacional de Patentes (CIP) nos cursos de biblioteconomia brasileiros.

    Joana Coeli Ribeiro Garcia, Francisca Justino Franklin Chacon
    15-33
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2008v13n2p15
  • Representação do conhecimento: história, sentimento e percepção.

    Mario Caixeta, Renato Rocha Souza
    34-55
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2008v13n2p34
  • Thomas Kuhn na epistemologia da Ciência da Informação: uma reflexão crítica.

    Gustavo Silva Saldanha
    56-78
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2008v13n2p56
  • Uma compreensão dos fundos arquivísticos sob o enfoque da análise de domínio.

    Leandro R. Negreiros
    79-95
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2008v13n2p79
  • O mundo pernambucano através de fontes de informação: 1965-2003.

    Cecília Prysthon, Murilo Artur Araújo da Silveira, Lígia Santos da Silva
    96-107
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2008v13n2p96

Relatos de Experiência

Comunicações

Resenhas de livros/mídia

  • Vancouver é aqui: no Brasil.

    Maria das Graças Targino
    142-144
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2008v13n2p142
  • Artigo Científico

    Clarice Zamonaro Cortez
    145-148
    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2008v13n2p145

Expediente

  • Informação & Informação, Londrina, v.13, n.2, jul./dez. 2008

    DOI: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2008v13n2p