Os lugares de formação de professores de história em questão: dilemas, impasses e desafios para o século XXI

Autores/as

Palabras clave:

Formação de professores, Ensino de História

Resumen

Os propositores do dossiê, Renilson Rosa Ribeiro e Wilma de Nazaré Baía Coelho fazem a apresentação do mesmo.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Wilma de Nazaré Baía Coelho, Universidade Federal do Pará (UFPA)

Doutora em Educação pela (UFRN). Professora da Universidade Federal do Pará (UFPA) 

Renilson Rosa Ribeiro, Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT)

Doutor em História Cultural pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Publicado

2015-09-02

Cómo citar

Coelho, W. de N. B., & Ribeiro, R. R. (2015). Os lugares de formação de professores de história em questão: dilemas, impasses e desafios para o século XXI. História & Ensino, 21(2), 7–11. Recuperado a partir de https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/histensino/article/view/23846

Número

Sección

Apresentação