Os lugares de formação de professores de história em questão: dilemas, impasses e desafios para o século XXI

Autores

Palavras-chave:

Formação de professores, Ensino de História

Resumo

Os propositores do dossiê, Renilson Rosa Ribeiro e Wilma de Nazaré Baía Coelho fazem a apresentação do mesmo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wilma de Nazaré Baía Coelho, Universidade Federal do Pará (UFPA)

Doutora em Educação pela (UFRN). Professora da Universidade Federal do Pará (UFPA) 

Renilson Rosa Ribeiro, Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT)

Doutor em História Cultural pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Downloads

Publicado

2015-09-02

Como Citar

Coelho, W. de N. B., & Ribeiro, R. R. (2015). Os lugares de formação de professores de história em questão: dilemas, impasses e desafios para o século XXI. História & Ensino, 21(2), 7–11. Recuperado de https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/histensino/article/view/23846

Edição

Seção

Apresentação