Humor e paródia na escola
DOI:
https://doi.org/10.5433/2237-4876.1999v2n1p185Palabras clave:
Humor, Paródia, Escola, Ensino.Resumen
Nas duas últimas décadas, a pesquisa sobre o humor vem-se avolumando e ganhando novos adeptos. Pesquisadores oriundos das mais diversas correntes científicas têm-se debruçado sobre as questões ligadas ao humor, acrescentando, às teorias clássicas de Freud e Bergson, novas abordagens, que focalizam diferentes aspectos, sejam eles lingüísticos, sociológicos, históricos, psicológicos ou filosóficos.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2025 Loredana Límoli

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Signum: Estudos da linguagem, publica seus artigos licenciados sob a Licença Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Esta licença permite que terceiros façam download e compartilhem os trabalhos em qualquer meio ou formato, desde que atribuam o devido crédito de autoria, mas sem que possam alterá-los de nenhuma forma ou utilizá-los para fins comerciais. Se você remixar, transformar ou desenvolver o material, não poderá distribuir o material modificado.










