Paradigmas contemporâneos de estudo de linguagem implicações no ensino de leitura e alfabetização
DOI:
https://doi.org/10.5433/2237-4876.1998v1n1p55Palavras-chave:
Ensino, Leitura, Alfabetização.Resumo
Uma visão histórica do homem e do mundo nos possibilita verificar que as relações homem/mundo, homem/homem e homem/Deus não é a mesma em todos os tempos. Essas relações são transformadas em virtude da própria dinâmica e evolução do homem, da vida e do mundo. A partir dos elementos que seguem, vamos iniciar nossas reflexões.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Signum: Estudos da linguagem, publica seus artigos licenciados sob a Licença Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Esta licença permite que terceiros façam download e compartilhem os trabalhos em qualquer meio ou formato, desde que atribuam o devido crédito de autoria, mas sem que possam alterá-los de nenhuma forma ou utilizá-los para fins comerciais. Se você remixar, transformar ou desenvolver o material, não poderá distribuir o material modificado.