Argumentação colaborativa nas múltiplas realidades dos contextos escolares

Autores

  • Clara Regina Rodrigues de Souza Universidade Federal de Pernambuco
  • Maria Cristina Caldas de Camargo Lima Damianovic Universidade Federal de Pernambuco

DOI:

https://doi.org/10.5433/2237-4876.2015v18n2p491

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Clara Regina Rodrigues de Souza, Universidade Federal de Pernambuco

Doutoranda em Linguística no Programa de Pós-Graduação em Letras, da UFPE.

Maria Cristina Caldas de Camargo Lima Damianovic, Universidade Federal de Pernambuco

Professora Adjunta III no Departamento de Letras e no PPGL, no Centro de Artes e Comunicação da UFPE. Coordenadora dos Grupos de Pesquisa LIGUE: Linguagem, Línguas, Escola e Ensino e LIFE: Literatura para a Vida.

Downloads

Publicado

2015-12-10

Como Citar

SOUZA, C. R. R. de; DAMIANOVIC, M. C. C. de C. L. Argumentação colaborativa nas múltiplas realidades dos contextos escolares. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 18, n. 2, p. 491–495, 2015. DOI: 10.5433/2237-4876.2015v18n2p491. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/21924. Acesso em: 30 abr. 2024.

Edição

Seção

Resenhas