As representações de uma turma de alunos do Ensino Médio acerca do processo de ensino e aprendizagem de língua inglesa em uma escola pública

Autores

  • Jane Aparecida Florêncio Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)
  • Patrícia Marcuzzo Universidade Federal de Santa Maria

DOI:

https://doi.org/10.5433/2237-4876.2012v15n2p173

Palavras-chave:

Experiências. Sala de aula. Questionário.

Resumo

O objetivo deste trabalho foi identificar as representações de um grupo de alunos do Ensino Médio acerca do processo de ensino e aprendizagem de Língua Inglesa em uma escola pública. As representações desses alunos foram delineadas a partir de dados coletados por meio de um questionário, o qual apresentava perguntas acerca das experiências de aprendizagem dos alunos com a Língua Inglesa dentro e fora de sala de aula. Os alunos sugerem mudanças na forma como a disciplina vem sendo ministrada na escola pública.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2012-06-19

Como Citar

FLORÊNCIO, J. A.; MARCUZZO, P. As representações de uma turma de alunos do Ensino Médio acerca do processo de ensino e aprendizagem de língua inglesa em uma escola pública. Signum: Estudos da Linguagem, [S. l.], v. 15, n. 2, p. 173–196, 2012. DOI: 10.5433/2237-4876.2012v15n2p173. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/signum/article/view/12634. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos