As representações de uma turma de alunos do Ensino Médio acerca do processo de ensino e aprendizagem de língua inglesa em uma escola pública
DOI:
https://doi.org/10.5433/2237-4876.2012v15n2p173Palavras-chave:
Experiências. Sala de aula. Questionário.Resumo
O objetivo deste trabalho foi identificar as representações de um grupo de alunos do Ensino Médio acerca do processo de ensino e aprendizagem de Língua Inglesa em uma escola pública. As representações desses alunos foram delineadas a partir de dados coletados por meio de um questionário, o qual apresentava perguntas acerca das experiências de aprendizagem dos alunos com a Língua Inglesa dentro e fora de sala de aula. Os alunos sugerem mudanças na forma como a disciplina vem sendo ministrada na escola pública.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Signum: Estudos da linguagem, publica seus artigos licenciados sob a Licença Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Esta licença permite que terceiros façam download e compartilhem os trabalhos em qualquer meio ou formato, desde que atribuam o devido crédito de autoria, mas sem que possam alterá-los de nenhuma forma ou utilizá-los para fins comerciais. Se você remixar, transformar ou desenvolver o material, não poderá distribuir o material modificado.