v. 22 n. 1 (2001)

Publicado: 18.11.2009

Artigos Seção Livre

  • A relação teoria-prática na formação do educador

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p5
    Nadia Aparecida de Souza
    5-12
  • Estratégia tecnológica e competitiva das empresas agroindustriais do norte do Paraná

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p13
    Marcia Regina Gabardo da Câmara, Raquel Nakazato
    13-21
  • Estratégias competitivas inovadoras em empresas do sistema agroindustrial de frangos no Paraná

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p23
    Marcia Regina Gabardo da Câmara, Raquel Nakazato
    23-34
  • Considerações acerca da teoria dos modos na ética de Spinoza

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p35
    Emanuel Angelo da Rocha Fragoso
    35-38
  • Estado e sociedade civil na história das políticas sociais brasileiras

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p39
    Maria Luiza Amaral Rizotti
    39-56
  • Risco e vulnerabilidade: jovens e drogas

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p57
    Maria Angela Silveira Paulilo, Leila Sollberger Jeolás, Cristiana Kuniko Urahama, Maria Angélica Risoti Campaneri, Míriam Lucila Lima
    57-66
  • O preço da força de trabalho: paradigma de análise da política social

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p67
    Ednéia Maria Machado
    67-73
  • Reabilitação Urbana Vila Casoni – vilas como transformações aditivas

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p75
    Humberto Yamaki, Milena Kanashiro, Lara Cristina Andreotti Torres
    75-82

Resenhas

  • Semina: Ciências Humanas e Sociais, Londrina, v. 22, set. 2001

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p
    Vilma A. Gimenes da Cruz