v. 22 n. 1 (2001)

Publicado: 18.11.2009

Artigos Seção Livre

  • A relação teoria-prática na formação do educador

    Nadia Aparecida de Souza
    5-12
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p5
  • Estratégia tecnológica e competitiva das empresas agroindustriais do norte do Paraná

    Marcia Regina Gabardo da Câmara, Raquel Nakazato
    13-21
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p13
  • Estratégias competitivas inovadoras em empresas do sistema agroindustrial de frangos no Paraná

    Marcia Regina Gabardo da Câmara, Raquel Nakazato
    23-34
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p23
  • Considerações acerca da teoria dos modos na ética de Spinoza

    Emanuel Angelo da Rocha Fragoso
    35-38
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p35
  • Estado e sociedade civil na história das políticas sociais brasileiras

    Maria Luiza Amaral Rizotti
    39-56
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p39
  • Risco e vulnerabilidade: jovens e drogas

    Maria Angela Silveira Paulilo, Leila Sollberger Jeolás, Cristiana Kuniko Urahama, Maria Angélica Risoti Campaneri, Míriam Lucila Lima
    57-66
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p57
  • O preço da força de trabalho: paradigma de análise da política social

    Ednéia Maria Machado
    67-73
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p67
  • Reabilitação Urbana Vila Casoni – vilas como transformações aditivas

    Humberto Yamaki, Milena Kanashiro, Lara Cristina Andreotti Torres
    75-82
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p75

Resenhas

  • Semina: Ciências Humanas e Sociais, Londrina, v. 22, set. 2001

    Vilma A. Gimenes da Cruz
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2001v22n1p